quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gírias/ reescrita / Variações linguísticas


                                   Domingão


   Domingo, eu passei o dia todo de bode. Mas, no começo da noite, melhorei e resolvi bater um fio para o Zeca:

   __ E aí, cara? Vamos no cinema?

   __ Sei lá, Marcos. Estou meio pra baixo.

   __Eu também tava, cara. Mas já estou melhor.

   E lá fomos nós. O ônibus atrasou, e nós pagamos o maior mico, porque, quando chegamos, o filme já tinha começado. Teve até um mane que perguntou se a gente tinha chegado para a próxima seção.

   Saímos de lá, comentando:

   __ Que filme massa!

   __Maneiro mesmo!

   Mas já era tarde, e nem deu para contar os últimos babados pro Zeca. Afinal, segunda-feira é dia de trampo e eu detesto queimar o filme com o patrão. Não vejo a hora de chegar o final de semana de novo para eu agitar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário